quinta-feira, 14 de abril de 2011

Justin Bieber como ator.!!

Justin Bieber nunca escondeu sua vontade e prazer em atuar. O cantor, que já fez participações nas séries True Jackson, CSI, dentre outros projetos, comentou mais uma vez, recentemente, a sua vontade em crescer como ator. Confira:
Durante uma entrevista ao programa de rádio australiano  The Kyle & Jackie O Show, o cantor confessou: “Eu definitivamente quero atuar mais, crescer minha carreira nessa área. Isso é algo que eu adoraria fazer.”
No entanto, Bieber confirmou que ele ainda está se concentrando em sua música, acrescentando: “Adoraria tocar com Stevie Wonder ou Beyoncé”
O canadense ainda insistiu que a cena presente em seu filme Never Say Never, em que sua avó lhe diz para arrumar o quarto, não foi criada. Ele explicou: “Não estava no script … Sempre que estou na casa da minha avó, ela me diz para limpar meu quarto, especialmente quando estou em casa. Mas eu não fico em casa com tanta frequência assim, logo, acaba que eu não tenho realmente um quarto, eu viajo o tempo todo.”

Um comentário: